segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Congresso Desperta Jovem

Dias inesquecíveis na Sétima Igreja Batista. Algo sobrenatural aconteceu neste dias 28,29 e 30 de Agosto. O poder de Deus moveu em nossos corações e pudemos contemplar um pouco daquilo que Deus ainda fará transbordar em nosso meio. Creio que a juventude verdadeiramente foi despertada pelo Senhor neste congresso. O tema não poderia ser mais apropriado para a realidade a qual o Senhor deseja que vivêssemos neste tempo, Desperta Jovem.

Agradeço a Deus pela vida do Pastor Antônio Marcos, Missionário Carlos, Pastor Marcos Cruz e Pastora Érica que ministraram a Palavra de Deus de forma poderosa. Também louvo ao Senhor pelos mistérios Semear, The Salt e a Renata Henriques que nos conduziram a um momento de alegre adoração na presença de Deus. Não posso deixar de falar sobre o Ministério Jovem SETIBC que com os grupos Templos de Louvor, Keruxon, Ágape, Militantes, Elion e a diretoria da UNIJOVEM que mostraram a força jovem Batista da Sétima Igreja.

Creio que este congresso foi como um marco na vida da Sétima Igreja. Deus tem coisas ainda muito maiores para nós, devemos, portanto, obedecer a Sua voz dizendo sim ao Seu chamado.Porém, o congresso não acabou, ele continua plantado em nossos corações, agora devemos deixar a semente germinar para que os frutos apareçam, em minha casa, na escola, na faculdade, no serviço, na Igreja, por onde quer que venhamos a andar. Só terá sentido o congresso se aplicarmos o que aprendemos em nosso dia-a-dia, pois senão, seremos alvo de acusações e questionamentos.

Jovens da Sétima Igreja, hoje estou feliz por vocês e com vocês. Espero que nossa alegria nunca se apague, nem sequer que se esfrie, pois "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Corintios 2.9). Deus nos abençoe nesta nova jornada.
Comente sua experiência aqui no Blog se você foi impactado neste congresso .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Congresso desperta jovem!
    Acho que não preciso falar nada quem foi viu e sentiu o toque de Deus, a presença dele na quele lugar!
    Obrigado primeiramente a Deus por ter passado essa experiência e depois aos Pastores Camilo e Eurico que deram toda força para este congresso!
    E digo mais grandes coisas estão por vir!
    Abraço fiquem com Deus:)

    ResponderExcluir
  3. Semana em foco e congresso, benção de DEUS para quem participou.Que possamos colocar em prática tudo que ouvimos e aprendemos, e que também possamos aprender com os erros cometidos.

    ResponderExcluir